Vale a pena ler:
PULP
CHARLES BUKOWSKI

domingo, 22 de janeiro de 2012

Leia e pense...

Ninguém transforma ninguém. Ninguém se transforma sozinho. Nós nos transformamos no encontro.
                                                                    (Roberto Crema)


O mundo é um grande palco. Os homens e mulheres que o povoam são meros atores. Uns melhores, outros piores. Mas, todos fazem apresentações e diversos papéis na vida.
                                                          (William  Shakespeare)

8 comentários:

  1. Não gosto do pensamento de precisar de ajuda para me transformar. Pelo menos não quando se trata da ajuda humana.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog!!!
    Seguindo aqui, viu?
    Me segue de volta?
    sosneurose.blogspot.com
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. "Ninguém se transforma sozinho." Uma verdade inquestionável.
    Seguindo.
    Beijos doces.

    ResponderExcluir
  4. Sábias palavras, porém, para uns a prática é totalmente diferente do que a teoria.
    Uns precisam das palavras, outros precisam de atos.

    Um abraço
    Ni
    ciadoleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Com certeza ninguém transforma ninguém, principalmente se a outra pessoa não quiser.
    Belo blog, parabéns! Incentivar a leitura é ótimo :) Adoroo ler e sou super fã de blogs!
    Beijoos e estou seguindo..

    ResponderExcluir
  6. Os livros, hoje em dia, estão muito abandonados,por causa da internet...e nós, que amamos ler temos que multiplicar nossas espécies...rsrs!
    Parabéns pelo blog...é muito bom...
    Abraços
    Dá uma olhada no meu blog...fala um pouco sobre quem eu sou, meus poemas e pensamentos...
    http://mileikaepedro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Faço coro com o Roberto Crema de que ninguém transforma ninguém. Acho que a pessoa só se transforma se ela estiver disponível para isso, tal como uma terra fértil a espera de uma boa semente.
    Humm...terra fértil e semente?! Ih, olha aí, já podemos vislumbrar o encontro!

    Gostei: sucinto e profundo!

    ResponderExcluir
  8. Me intriguei muito com a frase do Roberto Crema. Tenho um caso próximo, comprovei que a pratica é bem possível.

    A de Shakespeare, nunca tinha ouvido, parece ser bem conhecida. Sem querer escrevi um texto parecido que infelizmente se perdeu. Posso dizer até que me baseei neste ou até quem sabe foi dali que me inspirei e não me recordo no momento.

    Um bom blog para quem aprecia mesmo a leitura. Já vi melhores, eu confesso, mas nada que diminua o conteúdo do seu.
    Parabéns.
    Se for do seu gosto visitar o meu, a vontade. É bobo, por sinal, coisas que saio digitando por aí, escrevendo em pequenos papeis ou até mesmo diante do facebook.
    Se quiser, dei-me sua opinião sobre um texto que escrevi. Gosto demais dele. Não sei se te desagrada os erros de ortografia que notará de vez em quando nos outros.
    Obrigada ^^
    Sucessos (:

    http://dentrodemimedemim.blogspot.com.br/2011/10/se-um-homem-de-mascara-de-cor-branca-em.html

    ResponderExcluir