Vale a pena ler:
PULP
CHARLES BUKOWSKI

domingo, 31 de julho de 2011

Leia e pense...

Amor são duas solidões protegendo-se uma à outra.
                                     (Rainer Maria Rilke)

Um comentário:

  1. Oi, oi! Acabei me atrasando um pouco em vir aqui, mas cá estou! Acabei lendo esse texto porque o título me atraiu mais atenção do que o outro. Eu sempre pensei isso depois que conheci o meu namorado (primeiro, diga-se de passagem). Depois que a gente se conhece e passa a se gostar, percebe que estamos juntos por dois motivos: porque nos gostamos e para se proteger a solidão!

    Claro que muita gente comete o erro de se manter presa à outra, mesmo não gostando, para não ficar sozinho.

    Enfim, eu gostei muito do texto! Você tem muito talento como escritor. Acho que deveria trabalhar em um texto mais longo, ou melhor, num livro. Gosto de histórias assim, que a gente vai lendo e curtindo os personagens. Já pensou em contos policiais? ou livros de mistério? Você parece ter bastante feitio para isso.

    Eu, como escritora (tenho que me dar esse posto né, publiquei um livro, aheuaehuhae) posso dizer que você tem futuro no negócio.

    É difícil, principalmente aqui no Brasil, mas...

    Aconselho você a juntar todos os seus contos em uma coletânia e registrar na Biblioteca Nacional... Para ninguém roubar, né!

    Qualquer coisa estamos aí.

    J. R. Moona

    ResponderExcluir